O Placar exato eu só acertei o 3x1 da Argentina contra o México, mas quem venceria o jogo e passaria para as quartas de final eu só errei um, o de Gana x EUA.
Então estes são os palpites para as quartas de final.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Palpites para a Copa 2
sábado, 26 de junho de 2010
Palpites para a Copa
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Ketchup Português
Cristiano Ronaldo não ajeita a bola com a mão, ele usa a cabeça!
Como havia dito o Profeta Cristiano Ronaldo Santos Aveiro, "Os golosch como ketchup, quando ap'rece, ap'rece tudo de uma veizch", Portugal meteu 7 a 0 na Coréia do Norte, que na TV Estatal de lá vai editar o jogo e dizer que foi 7 a 0 pra Coréia, todos gols contra de Portugal.
Roubado
Já que a FIFA não muda as regras do Futebol desde priscas eras, a França resolveu mudar por conta própria, depois se classificar para a Copa com a mão de Thierry Henry, o árbitro Francês Stephane Lannoy VIU o atacante brasileiro Luís Fabiano matar a bola com a mão duas vezes, antes de marcar seu segundo gol no jogo.
O pior não foi não ter marcado a irregularidade, anular o gol e expulsar o infrator, mas sim ir conversar com Luís Fabiano sobre o lance após já ter anotado o gol a favor do Brasil, Monsieur Lannoy fala algo para Luís Fabiano colocando a mão no braço, Luís obviamente nega, o juíz então põe a mão no peito e sai rindo, mostrando que acima de tudo ainda é burro, ele já seria suspenso, mesmo se afirmasse que não viu a infração, mas aí ele vai lá e deixa claro que viu, se viu porque não marcou? Tem que ser banido do futebol.Esse gol liquidou com o jogo, pois com 2x0 a Costa do Marfim desanimou, embora não estivesse jogando nada comparado ao primeiro jogo contra Portugal, onde marcou muito melhor e incomodou a defesa portuguesa com Gervinho, que só entrou no segundo tempo contra o Brasil, aliás depois que entrou a Costa do Marfim teve mais jogadas ofensivas e até conseguiu fazer um gol com Drogba, que não jogou bem, pois a bola não chegava nele, quando chegou ele guardou.
OBS: Luís Fabiano não pode dizer que foi a mão de Deus, ele usou o braço, não a mão. Tá mais pra braço do Diabo.
sábado, 12 de junho de 2010
Messi 1 x 0 Nigéria
Lionel Messi jogou muito no primeiro jogo da Argentina na Copa, embora o gol tenha saído de um escanteio cobrado por Verón e convertido por Heinze de peixinho, Messi criou várias oportunidades de gol. O time no geral não jogou muito bem, taticamente não é muito organizado, mas a habilidades de alguns jogadores supera isso. Além de Messi, Carlitos Tevez foi outro que jogou demais. O placar não foi mais dilatado por conta dos erros de finalização dos nigerianos e de Higuaín por parte da Argentina, que desperdiçou umas três oportunidades claras de gol, é bem verdade que o goleiro nigeriano Vincent Enyeama fez ótimas defesas especialmente uma linda ponte num chute ccaracterístico de Messi.
Fora de campo Maradona foi o que chamou mais atenção, muito participativo e vibrante durante todo o jogo, como técnico é muito mais na base do incentivo aos jogadores, da reclamação com a arbitragem, da pressão. Tática não é o seu forte, deu espaços para a Nigeria atacar, sorte dele que o adversário era fraco.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
A Vingança de Iarley
Um por um os rejeitados pelo Beira-Rio vão se vingando e mostrando que quem não os quis estava errado, primeiro Fernandão, que ainda pode fazer mais tirando do Inter o mesmo título que ganhou com a camisa colorada em 2006. Agora Iarley, jogando pelo Corinthians marcou um dos gols da vitória por dois a zero sobre o Internacional. Lembrando que ele foi mandado embora contra a sua vontade.
Assinar:
Postagens (Atom)