domingo, 23 de maio de 2010

Uuh Terror Fernandão é Matador!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Frases do Bruce Lee

-Desde que eu fui uma criança tenho tido esse impulso instintivo por expansão e crescimento. Para mim, a função e dever de um ser humano de qualidade é o honesto e sincero desenvolvimento de seu potencial.
-A tradição nada mais é que uma fórmula imposta pela experiência anterior... mudem, precisamos reformular nossa fórmula!
-Para mim 99% desse negócio de auto-defesa oriental é besteira. É jazz ornamental. É bom, mas não funciona.
-Tanto quanto me lembro, eu sinto que tenho essa grande força criativa e espiritual dentro de mim, que é maior que a fé, maior que ambição, maior que confiança, maior que determinação, maior que visão. É tudo isso combinado. Meu cérebro torna-se magnetizado com essa força dominadora que tenho em minhas mãos.
-O homem, criatura viva e criador individual, é sempre mais importante do que qualquer estabelecido estilo ou sistema.
-Meus seguidores em Jeet Kune Do, atendem a isso: todas as normas fixas são incapazes de adaptabilidade ou flexibilidade; a verdade está fora de todas as normas fixas.
-Com relação a outros estilos e escolas... não pense em termos de certo ou errado, melhor ou pior. Não seja contra ou a favor. Na encosta da primavera, não há melhor ou pior... os ramos floridos crescem naturalmente, uns longos, outros curtos.
-Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar.
-Um bom mestre poupa seus alunos de sua própria influência.
-Saber não é o bastante; precisamos aplicar. Querer não é o bastante, precisamos fazer.
-Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.
-Otimismo é a fé que conduz ao sucesso.
-Erros são sempre perdoáveis se você tiver a coragem de admiti-los.
-Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia.
-Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.
-A confiança nasce do conhecimento.
-Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer.
-Conhecimento dá poder, mas só o caráter grangeia respeito.
-Os que não sabem que caminham na escuridão, jamais verão a luz.
-Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!
-Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva.
-Covarde não é aquele que foge de uma luta, mas sim o que bate no mais fraco.
-O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe.
-Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.

Jogo Histórico do Inter


O Internacional se classificou às semi-finais da Copa Libertadores da América com o Resultado de 2x1 para o Estudiantes em uma partida histórica em Quilmes, com o placar de 1x0 para o Colorado no primeiro jogo, mostrando que vale muito não levar gol em casa.


O time jogou mal, pois o técnico Jorge Fossati mandou à campo o Inter no esquema 3-6-1, deixando Alecsandro como único atacante e Walter no banco. No primeiro tempo o Estudiantes fez 2 gols, mesmo assim o Inter voltou para o segundo tempo com a mesma formação, Alecsandro conseguiu marcar, mas o gol foi anulado. Aos 20 minutos entrou Walter, para a saída de Nei, e o jogo começou a melhorar para o Inter, mais tarde entrou Giuliano, no lugar de D'alessandro, mas só aos 43 minutos do segundo tempo em uma jogada que começou com Walter, para Andrézinho que achou Giuliano, surgindo entre a fumaça dos sinalizadores da torcida argentina, chutou e fez o gol da classificação do Inter para a próxima fase da Libertadores.

Ao final do jogo houve uma confusão, a princípio entre Desábato e Abbondanzieri, depois quando já havia chegado a turma do deixa disso chegou Lauro correndo e acertou Desábato que saiu atrás dele, mas não conseguiu pegá-lo então resolveu voltar e deu uma cabeçada em Abbondanzieri que estava de costas, conversando com Verón e outros jogadores. Daí teve pontapé e soco pra todo lado, principalmente na entrada do vestiário.

Mas não adiantou nada a choradeira argentina, Inter está nas semi-finais, Estudiantes não soube ser um bom perdedor, mas já devia ter se acostumado, afinal é freguês do Inter. E atualmente quem não é? A propósito estou torcendo para o Bayern de Munique vencer da Internazionale de Milão na final da Liga dos Campeões da Europa, pois, se o Internacional vencer a Libertadores, no Mundial de Clubes FIFA vai acabar enfrentando o vencedor e eu acho que o Inter ainda não venceu o Bayern, provavelmente por ainda não ter disputado nenhuma partida contra ele, já a Inter de Milão o Inter de Porto Alegre já ganhou, com golaço de bicicleta de Nilmar(que devia ser titular na Copa do Mundo), e outro de Fernandão, que por acaso ou destino está no caminho do Inter para as próximas duas partidas da Libertadores. Quero que o Inter vença, passe pelo São Paulo e depois conquiste novamente a América, mas torço para que Fernandão faça no mínimo um gol, para mostrar a direção, que não quis trazê-lo de volta para a sua verdadeira casa, o erro que cometeram. Assim como cometeram quando mandaram Iarley embora e o Gabiru também que fez o gol mais importante da história do clube e agora nem se sabe onde está, isto é ingratidão. Bem poderiam manter Adriano Gabiru jogando no Inter, se pagam 200 mil pra Kléber Pereira e Edu não fazerem nada, mas eles não se importam com jogadores. A não ser que lhes renda um bom dinheiro.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Minha Seleção Brasileira


Goleiros:
Júlio César (Inter de Milão)
Dida (Milan)
Victor (Grêmio)

Zagueiros:
Lúcio (Inter de Milão)
Juan (Roma)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Laterais Direito:
Maicon (Inter de Milão)
Dani Alves (Barcelona)

Laterais Esquerdo:
Roberto Carlos (Corinthians)
Michel Bastos (Lyon)

Meias:
Sandro (Internacional)
Thiago Motta (Inter de Milão)
Denílson (Arsenal)
Ramires (Benfica)
Hernanes (São Paulo)
Kaká (Real Madrid)
Ronaldinho (Milan)
Alex (Spartak Moskva)

Atacantes:
Pato (Milan)
Nilmar (Villareal)
Luís Fabiano (Sevilha)
Neymar (Santos)


Suplentes:
Cris (Lyon)
Ceará (Paris Saint-Germain)
Edinho (Palmeiras)
Lucas (Liverpool)
Alex (Fenerbahçe)
Diego (Juventus)
Hulk (Porto)

*Só não coloquei o Guiñazu porque não dá tempo dele se naturalizar.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Boxeador

O Desafio de La Plata

O próximo adversário, assim como os melhores times do mundo, já perdeu para o Inter. É o Club Estudiantes de La Plata, liderado por "La Brujita" Verón, será muito difícil, ainda mais porque o Inter não é um time constante, nunca se sabe quando vai jogar bem, vamos torcer para que seja principalmente no primeiro jogo aqui no Beira-Rio, porque se perder em casa, não conseguirá virar o jogo na argentina. Essa é uma das diferenças deste jogo, a decisão será na casa do adversário, porque até então as decisões que o Inter venceu foram no Beira-Rio: o último jogo da primeira fase foi aqui, Inter 3x0 Deportivo Quito, o jogo Contra o Banfield, até decisão da sulamericana o segundo jogo foi na casa do Inter. Uma decisão recente em que o 2º jogo era no campo do adversário foi a decisão do Gauchão, contra o Grêmio, no qual o Inter não conseguiu reverter o mau resultado do 1º jogo na sua casa, por isso é muito importante a vitória no 1º jogo em Porto Alegre, mas também não pode só ficar se defendendo no 2º confronto.

Juan Sebastián Verón é certamente o mais conhecido jogador dos estudiantes, é o organizador do jogo, por ele se iniciam as jogadas, não erra um passe e é sempre um perigo nas bolas paradas. Porém, como já diz o ditado, "uma andorinha só não faz Verón", o Estudiantes tem outros jogadores muito perigosos:
Mauro Boselli é um grande goleador, tem habilidades com os pés e também é bom cabeceador.
Leandro Benitez é um meia canhoto, que chuta muito bem e também cobra escanteio.
Leandro Desábato é o cherifão da zaga, bate, é catimbero e sempre arruma confusão.


Como o Inter deve jogar:
Eu acho que tinha que ser o mesmo time que jogou contra o Banfield.
Fabiano Eller deveria ser mantido na posição de lateral esquerdo, pois a defesa terá bastante trabalho para segurar o Estudiantes e o Kléber não é bom defensivamente, deixa o adversário cruzar sempre a bola pela banda esquerda.
A defesa tem que treinar muito bola parada, porque o Verón põe a bola onde quer, essa será uma arma muito usada contra o Inter, que eles já sabem que falha muito nesse tipo de lance.
A defesa também precisa parar de fazer linha de impedimento, porque a cada 5 vezes 3 dá errado e daí o adversário fica na cara do Abbondanzieri e ele tem que fazer um milagre.
O Inter têm que chutar sempre que tiver espaço, principalmente o Walter, mas também tem o D'ale, o Andrézinho, o Giuliano, todos chutam bem de fora da área precisam chutar mais. É muito difícil vencer o Estudiantes, ainda mais porque eles devem querer se vingar de terem perdido a sulamericana, mas a vitória do Inter sobre o Banfield deu esperança ao torcedor e mais força ao time para conquistar a América, de novo.



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dá-lhe Inter

O Internacional venceu a equipe argentina do Banfield e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América, porque D'Alessandro jogou o que sabe, mas é preciso continuar jogando assim, para passar pelo próximo adversário, que por acaso é o maior favorito ao título, além de ser o atual campeão da América.
As principais mudanças no time:
Os volantes Sandro e Guiñazu ficaram mais fixos em suas posições;
Fabiano Eller jogou improvisado na lateral esquerda, mas jogou bem, ajudou muito mais na defesa do que geralmente Kléber ajuda, embora não tenha atacado tanto, porém quando o fez, recebendo um passe do D'Ale, fez uma assistência para Walter que marcou o segundo e decisivo gol do Internacional;
D'Alessandro jogou o que sabe;

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Frases do Galvão Bueno


"Amigo, aqui não está só chovendo, está caindo água!"

"Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm"

"Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover"

"Uma bela paralela cruzada"

"E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!"

"O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele."

"Chutou com a perna que não era a dele."

"O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um leão enjaulado"

"O Dida gosta de pegar pênalti"

"Depois da derrota, o pior resultado é o empate"

"O jogo só acaba quando termina"

"Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol"

"Agora tem que colocar o coração na ponta da chuteira!"

"Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha"

"Há 40 anos o Santos não faz gols no Corinthians em finais de Campeonatos Paulistas, jogando no Pacaembu, com o Corinthians saindo ganhando"

"Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil" durante o jogo Brasil x China.

"Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol"

"É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina"

"Foi pro chão e caiu!"

"Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco"

"Alô Maceió!!!... Ou qualquer outra cidade, tirando São Paulo"

"Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em Buenos Aires, no Equador"

"O Ronaldinho Gaúcho está com os cabelos mais longos, olha só, cabeceia e olha a cabeleira"

"O Brasil fica feio de calções brancos"

"Ele caiu com o corpo dentro do gol mas fez questão de deixar a bola para fora"

"E assista depois capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo"

"O juiz deverá adiar a partida para depois"

"Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo"

"E quem é que sobe?"

"Haja coração!"

"Sai que é sua Taffarel"


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Frases do Romário

“Na verdade o Pelé calado é um poeta neh”
...
“O Pelé a gente já sabe que ele só fala merda”
...
“Ele como jogador foi o maior de todos os tempos, é o nosso rei aí e vamos dizer o nosso deus, mas ele tinha que colocar um sapato na boca”

“Agora a côrte está toda feliz: o rei, o príncipe e o bobo”

"Quando eu nasci, Papai do Céu apontou o dedo e falou: esse é o cara".

"O Brasil não perdeu a Copa de 90 fora do campo. Perdeu dentro, por incompetência de alguns jogadores"

"O cara entrou no ônibus agora. Não está nem em pé e já quer sentar na janela"

"Não sou cavalo paraguaio. Mais uma vez, mostrei quem é o puro-sangue"

"Só vejo o Pelé na minha frente"

"Aqui tem muito rei. Rei têm dois, três, quatro, cinco. Mas Deus. Deus só tem um. E agora eles sabem quem é"

"Pelé marcou gol contra a seleção do Exército e valeu; marcou gol de terno na demolição de Wembley e valeu; eu não posso fazer gol contra time da 3ª. divisão que vem um monte de babaca encher o saco"

"Deus abençoou os pés desse cidadão, mas se esqueceu do resto e principalmente da boca, porque quando ele fala só sai besteira, ou melhor: só sai merda"

"Técnico bom é aquele que não atrapalha”

“Eu não fumo, não bebo, não cheiro, não ‘dou’ e não roubo; minha parada é mulher, todo mundo sabe disso"

"É que na querência de ganhar o jogo, acabam acontecendo coisas desse tipo."

"Se depender da parte técnica ainda vou jogar muitos anos, porque os que estão surgindo agora são muito ruins"

"Treinar pra quê se eu já sei o que fazer”

terça-feira, 27 de abril de 2010

Frases do Futebol


"O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia" -- Millôr Fernandes

"Sem Pelé, o Brasil fica muito fraco. Quem é Amarildo?"-- Helenio Herrera (Técnico da Seleção Espanhola, que perdeu do Brasil na Copa de 62 por 2 x 1, com 2 gols de Amarildo)

"Ele tentou o gol mais bonito que eu já vi. Digo, que eu não vi..."-- Pedro Carvajal (Locutor mexicano, após Pelé tentar o gol do meio do campo contra a Checoslováquia e errar o chute por centímetros)

"Se macumba ganhasse jogo, o Campeonato Baiano terminava empatado"-- Neném Prancha

"Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária não perdia uma"-- Neném Prancha

"Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende"-- Neném Prancha

"Jogador brasileiro não vai ter problema no México, não. Tudo já morou em favela e não pode se queixar de altitude"-- Neném Prancha

"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja"-- Neném Prancha

"O pênalti é tão importante que devia ser cobrado pelo presidente do clube"-- Neném Prancha

"Futebol: Esporte insano jogado por uns tipos semelhantes a escravos e gladiadores, apreciado por hordas de fanáticos ensandecidos e organizado por maltas de espertalhões" -- Rogério Silvério de Farias

"Minha nossa!! Como tem carro importado por aqui" -- Jardel, ao chegar ao Japão

"Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol" -- Jardel

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe" -- Jardel

"Clássico é clássico e vice-versa"-- Jardel

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de quinze em quinze dias"-- Ferreira

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu"-- Claudiomiro (ao chegar em Belém do Pará)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG"-- Mengálvio (em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)

Carpa